Páginas

Como fazer uma festa do sorvete


Uma festa do sorvete é sempre muito gostosa e colorida pois os sorvetes em nosso país são sempre maravilhosos. E combinam com o clima que está quase sempre tendendo para o calor. Por isso, invista em uma linda festa do sorvete para comemorar a festa de aniversário do seu filho ou de qualquer outra pessoa. Você só precisa usar sua criatividade e administrar direitinho as embalagens e o horário da festa par tudo não derreter! Conheça as inspirações que eu trouxe para você!















A festa do sorvete já dá a sua cara logo no convite. Abuse da criatividade para encher os convidados de expectativas







Você nem imagina como uma festa do sorvete pode ter uma decoração de... sorvete. É claro. Inspire-se...








A parte tradicional da festa do sorvete fica por conta dos salgadinhos. Mas na hora dos doces, tudo pode ser de sorvete, variando os sabores, estilos, formatos e cores. Olha que delícia...











Um dos maiores sucessos em uma festa do sorvete são as bolachas recheadas com sorvete! Não deixe de criar a sua versão personalizada.








Use e abuse de tudo o que você tiver em casa na hora de servir as guloseimas em uma festa do sorvete. O resultado pode ficar bem charmoso. E que tal montar um tradicional buffet de sorvetes para os convidados se lambuzarem com as coberturas?






E mais doces para você se inspirar e colocar sua criatividade em ação...





O bolo, é claro, será em forma de...sorvete!



Ideias na hora de montar a mesa na sua festa do sorvete






E o sorvete não fica de fora nem na hora das brincadeiras...





Ou das lembrancinhas...




Boa Festa!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário